terça-feira, 14 de agosto de 2007

PARA VOCÊ QUE LÊ MINHAS RECEITAS

Quero lhe dizer da minha paixão pela Culinária.Como comecei a dar aulas.
Em 1972,quando ainda dava aulas de pintura e artesanato em minha casa,era servido um lanche no intervalo.Aí,como você sabe,havia sempre troca de receitas e,é claro,as minhas alunas anotavam a receita daquele lanche.
Até que............para minha surpresa, elas pediram para que eu desse aulas de Culinária para elas.Foi quando que repentinamente,já estava no auge da minha paixão.
Certa vez eu li um pensamento que dizia mais ou menos assim:
"A Culinária é a maior das artes,visto estar tão ligada à saúde e ao amor".
Na realidade,cozinhar é um ato de amor.É preciso que se tenha muita paciência e que se exercite a criatividade,preparando refeições com o que se tem em casa naquele momento.
Se você tem alguma dúvida em Culinária ou Congelamento,se está atrás de alguma receita,mande-me um e-mail no endereço acima ou através de comentários no blog,que terei o MAIOR prazer em poder ajudar.
Um abraço,
Regina T. Giallucca

Nenhum comentário: